O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
A Autocolante resguarda o direito de postar o produto para a postagem em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência próxima do seu endereço.
Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a Autocolante irá comunicar o ocorrido a você por telefone, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.